Para ir ao encontro das suas necessidades e garantir a sua satisfação no dia-a-dia, criámos 4 linhas de equipamentos para a manutenção e desempenho energético da sua instalação. Packs com tudo incluído que se adaptam na perfeição às suas expetativas e à sua piscina. 

Encontre a linha de equipamentos mais adequada!

1 2 3 4

1/ Qual das seguintes afirmações o(a) descreve melhor?

Sou sensível a produtos com baixo impacto ambiental Sou mais sensível ao preço de um produto Sou mais sensível ao custo de utilização de um produto Aprecio a domótica/o controlo remoto dos equipamentos da minha casa Costumo comprar a melhor tecnologia disponível

1 [Réponse à la question 1]

2/ Como classifica o seu nível de conhecimento em piscinas ?

Principiante Intermédio Especialista

1 [Réponse à la question 1]

2 [Réponse à la question 2]

3/ Qual é a sua principal expetativa em relação à sua piscina?

Personalização (forma, tamanho, utilizações) Facilidade de manutenção Custo de utilização o mais baixo possível

1 [Réponse à la question 1]

2 [Réponse à la question 2]

3 [Réponse à la question 3]

4/ Qual das seguintes propostas considera ser a mais importante?

Uma piscina de qualidade ao melhor preço A modalidade de montagem em kit para poupar dinheiro na compra da piscina Equipamentos fáceis de utilizar para facilitar a manutenção da piscina Des équipements basse consommation

Parabéns, é 100% compatível com a
Waterair %CATEGORY%

Descubra as linhas de equipamentos

Waterair ESSENTIAL : a sua piscina sustentável ao preço certo

É a sua piscina Waterair feita à medida, fácil e rápida de instalar. Beneficie de uma garantia de 20 anos e de um sistema comprovado há 50 anos. Ao optar por instalar você mesmo a sua piscina, economiza significativamente nos custos da mão-de-obra. Isto significa que beneficiará de uma piscina 30% a 50% mais barata.

Descobrir a linha Waterair ESSENTIAL

Waterair ECO.PILOT : a sua piscina conectada, fácil de utilizar

Para facilitar a manutenção da sua piscina, a Waterair ECO.PILOT combina a linha Waterair ESSENTIAL com o universo easy·care. O seu assistente personalizado acompanha-o em tempo real com notificações e conselhos personalizados, e simplifica o tratamento da sua piscina para garantir que faz a coisa certa, no momento certo. Garante a máxima eficácia da sua piscina com a automatização da duração da filtração, tanto no verão como no inverno. Deste modo, poderá poupar em produtos de manutenção.

Descobrir a linha Waterair ECO.PILOT

Waterair ECO.WAT : a sua piscina económica e eco-responsável

No coração da linha Waterair ECO.WAT, combine Waterair ESSENTIAL e eficiência energética, para um baixo custo de utilização e um retorno do investimento inferior a 4 anos. As nossas novas tecnologias garantem um baixo consumo de energia e uma redução do ruído para uma utilização da piscina perfeita.

Descobrir a linha Waterair ECO.WAT

Waterair TOP : uma piscina sustentável, económica e de fácil manutenção

Com Waterair TOP, combina facilidade de manutenção, eficiência energética e um rápido retorno do investimento. Com o seu kit de piscina Waterair, adicione o universo easy·care a uma filtração de baixo consumo e muito silenciosa. Escolha um pack completo, desenvolvido para o seu bem-estar!

Descobrir a linha Waterair TOP

Atire-se à água!

Como gostaria de receber o seu catálogo? *
Autorizo a Waterair a enviar-me os preços, o catálogo digital e as ofertas especiais :
Offres commerciales e-mail
Offres commerciales sms
Parrainage
Os campos assinalados com um * são obrigatórios
Os seus dados são recolhidos pelo Grupo Waterair no contexto do seu pedido. Para obter mais informações, consulte a nossa Política de Privacidade, disponível na parte inferior da página do nosso Website