Com a gama de equipamentos ECO.PILOT, pode economizar em produtos de tratamento, poupar água e libertar-se dos constrangimentos de manutenção graças ao controlo automático da sua piscina.


Em que consiste a gama de equipamentos para piscinas ECO.PILOT?

Ao escolher a gama de equipamentos ECO.PILOT, o tratamento da piscina é gerido automaticamente pelo seu eletrolisador e pela bomba de regulação do pH. Estando associada ao ambiente conectado easy·care, a sua piscina é totalmente controlada e regulada, sem necessitar da sua intervenção.

Como funciona a linha ECO.PILOT?

Através da aplicação móvel, aceda com um clique a todos os parâmetros da água, às medidas corretivas a tomar e às dosagens recomendadas, perfeitamente adaptadas à sua piscina. Descubra como funciona esta inovação que vem simplificar a sua vida.

1. Um analisador ligado à rede imerso na sua piscina

Graças a este analisador, é efetuada uma leitura contínua dos diferentes parâmetros da água (temperatura, pH, cloro). Os dados e as correções necessárias são então enviados para a box Waterair.

Wasseranalysator für Pools Wasseranalysator für Pools

2. Uma box Waterair e uma aplicação móvel

A box Waterair, conectada à sua ligação de internet, recebe diretamente todas as informações do analisador, interpreta-as e transmite-as para a aplicação móvel easy·care.

A aplicação informa-o então dos parâmetros da sua água e das medidas a tomar em tempo real, onde quer que esteja. E tudo isto sem uma subscrição.

Box für vernetzten Waterair-Pool Box für vernetzten Waterair-Pool

3. Um eletrolisador que converte sal em cloro

Ao ligar a alimentação do seu eletrolisador Silver ao seu Controlador de Piscina Inteligente, o easy-care by Waterair controla o eletrolisador por si. Produz a quantidade certa de cloro para assegurar a desinfeção da sua piscina. Isto permite-lhe:

  • economizar em produtos de tratamento;
  • uma produção automática de cloro com pouca intervenção humana;
  • uma manutenção fácil e cómoda.

O tratamento por eletrólise também significa que não precisa de utilizar um estabilizador nas suas águas de banho. Assim, não tem de substituir um terço do volume da sua piscina todos os anos, o que significa que pode fazer poupanças de água significativas.

4. Uma bomba doseadora de pH ligada à internet

A bomba de injeção de pH easy·care encarrega-se de fazer as leituras de pH da sua piscina através de uma sonda e de o corrigir automaticamente por si.

5. Um Controlador de Piscina Inteligente instalado no sistema de filtração

Controle a filtração da sua piscina e acenda as luzes a partir da aplicação móvel. Este controlador regula automaticamente o tempo de filtração necessário em função da temperatura da água medida pelo analisador, no verão e no inverno. Assim, poupa energia todos os dias.

Automatizare filtrare piscină Automatizare filtrare piscină

6. Um sensor de pressão para proteger a sua instalação

Desliga a sua bomba de forma segura em caso de incidente (descida do nível de água, válvula fechada). Indica-lhe que medidas corretivas devem ser tomadas, se aplicável, para manter a sua piscina a funcionar corretamente. Protege o seu sistema de filtração.

Protecție filtrare Piscine Waterair Protecție filtrare Piscine Waterair

Os equipamentos para piscinas ECO.PILOT :

Quais são as vantagens da gama ECO.PILOT?

A gama de equipamentos ECO.PILOT oferece uma série de vantagens. O ambiente easy·care atua como um piloto automático nos equipamentos da sua piscina. Este otimiza o funcionamento da piscina e age sobre o tempo de filtração, o débito do eletrolisador, a dose de pH e o indicador de colmatagem do filtro. No dia a dia, isto significa:

  1. Um consumo ajustado, limitado às necessidades específicas da piscina
  2. Poupança de tempo considerável
  3. Poupanças financeiras
  4. Melhor proteção da água e dos equipamentos da piscina (sensor de pressão)
  5. Uma mente despreocupada

Descubra as nossas outras linhas de equipamentos :

Atire-se à água!

Como gostaria de receber o seu catálogo? *
Autorizo a Waterair a enviar-me os preços, o catálogo digital e as ofertas especiais :
Offres commerciales e-mail
Offres commerciales sms
Parrainage
Os campos assinalados com um * são obrigatórios
Os seus dados são recolhidos pelo Grupo Waterair no contexto do seu pedido. Para obter mais informações, consulte a nossa Política de Privacidade, disponível na parte inferior da página do nosso Website