Escada de piscina Orbis

Largura: 1,17 m

A escada para piscina Orbis é o mais recente modelo da gama de escadas das Piscinas Waterair. O seu design sóbrio e contemporâneo permite-lhe integrar-se harmoniosamente em todas as formas de piscina.

A escada é um equipamento indispensável. Prática, permite um acesso fácil e com segurança à sua piscina. É também um espaço de descontração agradável, onde todos se poderão sentar confortavelmente entre um mergulho e outro.

O estilo compacto desta escada para piscinas encantará as pessoas que dispõem de um espaço estreito para instalar o seu novo espaço de lazer, ou que desejam simplesmente manter o máximo de espaço no chão. Na verdade, a escada Orbis apenas mede 1,17 m de largura. Adapta-se particularmente bem às piscinas de tamanho moderado que vão até 9 m.

Quanto à segurança, nada foi deixado ao acaso. Os degraus são anti-derrapantes e permitirão que vá nadar com toda a confiança. Quanto à manutenção, a escada para piscinas Orbis garante-lhe longos anos de tranquilidade graças à sua matéria imputrescível e ao tratamento anti-UV.

Dispõe de um espaço limitado e deseja instalar uma piscina? As Piscinas Waterair propõem-lhe toda uma gama de piscinas especialmente pensadas para os terrenos estreitos. Encontre a sua felicidade por entre os vários modelos expostos no nosso catálogo . Não hesite em pedir o seu, é gratuito!

Atire-se à água!

Como gostaria de receber o seu catálogo? *
Autorizo a Waterair a enviar-me os preços, o catálogo digital e as ofertas especiais :
Offres commerciales e-mail
Offres commerciales sms
Parrainage
Os campos assinalados com um * são obrigatórios
Os seus dados são recolhidos pelo Grupo Waterair no contexto do seu pedido. Para obter mais informações, consulte a nossa Política de Privacidade, disponível na parte inferior da página do nosso Website